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Nosso serviço de atendimento ao cliente está disponível:
De Segunda a Sexta das 9h00 às 19h00
Imprensa e parcerias [email protected]
Se preferir entre em contato via e-mail
acessando a aba de contato abaixo.
Prazo de entrega
O prazo para entrega varia de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida.
As opções de entrega são: SEDEX OU PAC - VIA CORREIOS.
Enviamos para todo o Brasil.
Temos a opção retirada em loja, disponível para São Paulo em nossa loja do Jardins. Essa opção não tem nenhum custo.
Condições de Entrega
Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais. O serviço de entregas é realizado pelos Correios. Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido à fatores externos, tais como chuvas em excesso e entrega em regiões de difícil acesso como comunidades e zonas rurais.
IMPORTANTE:
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
Produto avariado no transporte;
Embalagem violada;
Acessórios ou itens faltantes;
Produto em desacordo com o pedido.
Todas as nossas peças passam pelo departamento de controle de qualidade, caso algum produto seja entregue com defeito, por favor, comuniquem nossa central de atendimento ao cliente na hora do recebimento.
Informamos que temos grande preocupação em exibir os produtos da forma mais correta e fiel à realidade, porém, devido às variações nos monitores de cada computador, não é possível garantir que os tons das cores de produtos exibido em seu computador sejam exatamente o tom do produto real.
Despesas de Entrega
O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade. Será GRÁTIS para opçao retirada em loja, válida somente para São Paulo.
Ao comprar pela primeira vez no site da Manolita, é preciso que você complete o nosso cadastro. Dessa forma, nas próximas compras o procedimento será mais ágil, só será necessário informar seu login (e-mail) e senha. Apenas os seus dados cadastrais ficarão armazenados em nosso sistema como: nome, CPF, sexo, telefone, CEP e data de nascimento. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenados.
A Manolita assume o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compras em nosso site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados pra terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.
Sobre suas informações pessoais:
A Manolita pode compartilhar suas informações pessoais com empresas que prestam serviços para nós, como o preenchimento de encomendas, pacotes, envio de correio postal e e-mails, analisando os dados do cliente, prestando assistência de marketing, processando pagamentos de cartão de crédito, investigando a atividade fraudulenta, a realização de inquéritos aos clientes e serviço ao cliente.
Esses não tem autorização para divulgar suas informações pessoais para outros fins além das informações pessoais necessárias para desempenhar as suas funções.
Em caso de mudança da presente política para adaptá-la à alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais, a Manolita reserva-se no direito de alterá-las com uma antecedência razoável à sua colocação em prática nessa página.
Cartão de Crédito
O pagamento pode ser efetuado por cartão de crédito.
Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa, MasteCard, Dinners Club, Elo, Hipercard e American Express.
As compras podem ser parceladas em até 6x sem juros com parcela minima de R$100,00.
Transferência Bancaria
Para pagamento via transferência bancaria, entre em contato com SAC.
PagSeguro
O sistema do PagSeguro é uma empresa do grupo UOL.com.br que fornece formas de pagamentos facilitados em até 6X sem juros pelo site da manolita.com.br
O PagSeguro aceita como pagamento vários tipos de cartões de crédito, além de formas de pagamento à vista como boleto bancário e transferência bancária. Para solicitar essa forma de pagamento nos envie um oizinho no WhatsApp (11)98261-4367
Observações:
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco ou depósito bancário, que poderá ocorrer em até 72 horas úteis. Informaremos o andamento via e-mail; Os boletos que constarem no sistema como não pago, após 5 dias, serão cancelados automaticamente.
Política de Vendas
Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. Os acessórios das fotos usados na produção não acompanham o produto. Certifique-se do produto adquirido e de sua composição e/ou componentes verificando o descritivo do mesmo. Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo da Manolita (manolita.com.br). Nossa loja virtual é somente utilizada na modalidade varejo. Para vendas em atacado, favor entrar em contato com a central comercial pelo e-mail [email protected]
Faltas de Estoque
Apesar dos controles e frequentes auditorias feitas em nossos estoques, excepcionalmente algum item pode não ser localizado em nosso depósito, e neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago, pela escolha de outro item de mesmo valor ou ainda por deixar o valor como bônus para uma próxima compra.
De acordo com o art. 49, do Código de Defesa do Consumidor, para compras fora do estabelecimento comercial, o cliente terá direito de se arrepender da compra e requerer a devolução da quantia paga ou solicitar a troca de tamanho ou cor, desde que não utilize o produto e entre em contato no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, isso é, a partir da data que o produto foi entregue sem nenhum ônus ao cliente.
Desejamos sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online.
O primeiro passo para procedimentos que envolvem troca e/ou indenização é entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, que comunicará as devidas orientações para a devolução.
Na Manolita, a política de troca ou devolução é similar com a de uma loja física, ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:
(i) Com as etiquetas e lacres da Manolita e do fabricante intactas;
(ii) Na embalagem original, não danificada e com todos os acessórios que acompanham o produto. Vale ressaltar que: embalagens plásticas e adesivos das bolsas são considerados parte do produto;
(iii) Não lavadas nem usadas, manchas e/ou alterações feitas pelo cliente;
(iv) Com nota fiscal ou cópia. Caso tenha perdido a que foi entregue, solicite na Central de Atendimento o envio de uma nova para que possa imprimir e inserir com no pacote de envio da devolução;
Obs: É válido lembrar que na Manolita as compras realizadas no site podem ser trocadas diretamente nas lojas físicas também.
ATENÇÃO:
- Caso a Manolita e o setor de qualidade responsável entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.
Sendo assim, a Manolita pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa;
Pedimos para que NÃO envie qualquer produto por conta própria sem antes solicitar a troca ou devolução com nossa Central de Atendimento. O envio da mercadoria sem aviso prévio pelo cliente e sem aprovação da Manolita acarretará como perdido e a Manolita não se responsabilizará por perdas, danos ou até mesmo pagamento do frete feito pelo cliente nos Correios ou qualquer tipo de transportadora;
Os itens de promoção serão trocados somente por peças que também estejam na mesma situação (de promoção);
Em caso de troca por um produto de valor maior, o cliente deverá pagar o valor da diferença.
A troca realizada pela Manolita só é liberada e enviada após o recebimento do produto de devolução realizado pelo cliente.
DESPESAS DO FRETE: O custo do frete para a primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta, se solicitado em até 7 dias após o recebimento. Quando o frete for de total responsabilidade da Manolita, enviaremos por e-mail ao cliente um Código de Autorização de Envio para que o mesmo possa despachar o produto a devolver em qualquer agência credenciada pelos Correios (sem custo para o cliente).
Caso o cliente não fique satisfeito com a troca realizada e queira efetuar uma nova troca, do mesmo pedido, a despesa do frete fica por responsabilidade do cliente.
Prazos e Ressarcimento de Valores
Troca – O cliente deve realizar a solicitação desse procedimento em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Se a solicitação for feita em até 7 dias após o recebimento nós nos responsabilizamos pelo custo de transporte do produto da sua casa até o nosso escritório na primeira troca!
Devolução por arrependimento – O cliente deve realizar a solicitação desse procedimento em até 7 dias úteis contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que cumpridas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até DUAS faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Crédito para nova compra: Se assim preferir, o cliente receberá um cupom de crédito no valor do produto para ser utilizado no prazo de 90 (noventa) dias em nossa loja online.
Defeito - O cliente deve realizar a solicitação desse procedimento em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra. De acordo com a Legislação, o prazo de 90 dias deve ser contado a partir do recebimento do produto e não quando é identificado o defeito. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O Atendimento ao Cliente funciona de Segunda à Sexta das 9h00 às 19h00, exceto feriados Nacionais e Regionais através do WhatsApp (11) 98261-4367. Se preferir, entre em contato via e-mail acessando nossa área de Central de Atendimento (Fale Conosco).
Endereço:
Manolita
R. Augusta, 2516 - Conjunto 24
Cerqueira César
São Paulo - SP
CEP: 01412-100
Para trocas e devolução, acesse o site: https://app.trocame.com/manolita