• 0

A Marca

Criada em 2012, a Manolita é uma marca de sapatos que não segue tendências e sim o coração. Temos a missão de encantar, através das cores, formas e estética inusitada. Todas as nossas peças são feitas à mão por artesãos delicados e perfeccionistas que primam pela qualidade dos materiais e acabamento.

format_quote Débora Leal é a fundadora e designer da marca. Capixaba radicada em São Paulo, apaixonada por arte e arquitetura estudou na Marangoni e Central Saint Martin, manifesta na Manolita toda sua paixão pelo universo criativo. format_quote
Banner Marca
format_quote Desenvolvemos desejos, com originalidade e personalidade. A marca ama tudo aquilo que tem estilo, descontração e charme, como se não houvesse esforço para que o belo fosse alcançado, e é exatamente sob essa vertente que desenvolvemos as nossas criações. format_quote
Banner Marca 2 - foto 2
banner marca 2
format_quote Sentido, estética, conforto, cor, couro, textura, uma boa dose de criatividade e inspiração, somados a muito trabalho e descontração formam nosso DNA. format_quote
Press - Bazaar

As marcas Manolita e Aluf estenderam a parceria além das passarelas para apoiar a Casa do Zezinho, em São Paulo. As marcas desenvolveram uma pantufa que tem 100% do lucro destinado à entidade, que atua no desenvolvimento de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Ver mais
Press - Vogue

Quem também está apoiando a campanha da instituição é a Manolita, que doara R$ 100 de cada oxford Teresa vendido. Além da parceria com a Gerando Falcões, e abril a marca produziu 2.800 másscaras - 400 unidades foram doadas e as demais foram comercializadas, com valor integral das venda revertida para o projeto Conexões Positivas, no Espírito Santo...

Ver mais
Press - Bazaar

Se unir, mesmo à distância, é a melhor ação para superarmos, juntos, as crises causadas pelo coronavírus. Pensando nisso, marcas anunciam projetos em que doam dinheiro, material e mão de obra para a fabricação de itens essenciais para profissionais da saúde, comunidades afetadas e pequenos negócios...

Ver mais
Press - Vogue

Desde seu início, a Manolita, criada em 2010, tem um propósito claro: ser uma marca de slow fashion e engajada no uso de técnicas de trabalho sustentáveis, que privilegiam uma produção 100% manual, sem o uso de maquinários...

Ver mais